18 de jul. de 2012

APEOESP REÚNE-SE COM GERÊNCIA DA AGÊNCIA MARECHAL DO BANCO DO BRASIL

APEOESP REÚNE-SE COM GERÊNCIA DA AGÊNCIA MARECHAL DO BANCO DO BRASIL E COBRA MELHORIA NO ATENDIMENTO AOS PROFESSORES

 Em virtude do grande número de reclamações dos professores estivemos reunidos com a gerência da agência Marechal Deodoro do Banco do Brasil, ocasião em que apresentamos um rol de reclamações dos professores e diversas propostas para agilizar o atendimento, amenizando o sofrimento de quem precisa utilizar os serviços bancários para fazer pagamento e outras operações, principalmente no 5º dia útil, data do pagamento do funcionalismo público estadual.
1 - TRIAGEM
a)    Entrada na porta detectora de metais, a gerência afirmou que os problemas são isolados e que já providenciou armários para os clientes guardarem pertences de metais, sendo que tal procedimento não e obrigatório;
b)    Queda do sistema e aumento do número de clientes nas filas ficando expostos ao sol e a chuva. A gerência afirmou que solicitou do setor de infraestrutura um estudo para reservar a toda parte térrea ao autoatendimento, compatibilizando com a acessibilidade no térreo, readequando o atendimento nos caixas e demais serviços nos andares superiores. Sobre estas propostas ela ficou de dar um retorno sobre prazos de implantação.
2 – Linhas de Créditos para os OFAS nas Mesmas Condições dos Efetivos.
A gerência afirmou que a política de crédito do banco é nacional e depende de estudo junto aos setores competentes para sua viabilização.
COORDENAÇÃO DA SUBSEDE DA APEOESP DE SBC