4 de dez. de 2013

CRONOGRAMA DE CLASSIFICAÇÃO E RECURSO PARA OS DOCENTES INSCRITOS NO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS – 2014

À vista das significativas mudanças, legalmente previstas pela Lei Complementar 1.207/2013, Lei Complementar 1.215/2013 e as alterações que se encontram na Resolução SE nº 75/2013 que trata do Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas do pessoal do Quadro do Magistério – QM, para o ano de 2014, informamos o que segue:

A comissão de Atribuição de aulas esclarece aos docentes que está disponível no sistema GDAE(http://drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet) a possibilidade de alteração da constituição/ampliação de jornada. A opção para alteração de Jornada de Trabalho estará disponível no sistema GDAE, na “Inscrição” – Alterar Inscrição, até 13/12/2013.

Solicita, ainda, que verifiquem se sua(s) qualificação(s) encontra(m)-se atualizada(s), o que poderá ser verificado no sistema GDAE – “Consulta” – Emissão de Comprovante, e se necessário, efetuem a solicitação de acerto, para correta classificação de acordo com as instruções abaixo:

CRONOGRAMA previsto Classificação para Atribuição de Classes/Aulas

TITULAR DE CARGO
• Classificação Inicial do Titular de Cargo: 06/12/2013 - a partir das 13h00;
• Período de recurso/ solicitação de acertos – procedimento docente: 6/12 a 11/12;
• Deferimento de recurso/acertos – procedimento DE: 6/12 até 13/12/2013;
• Classificação Final - pós-recurso: 18/12/2013.

Para solicitar recurso o professor deverá utilizar o Sistema GDAE, através de seu login e senha. Após o pedido no sistema, entregar, por escrito, à Direção da U.E., sua solicitação para que a mesma procure o CRH da D.E. para a alteração necessária. Caso o diretor não envie em tempo hábil os documentos comprobatórios do docente para que seja efetuada a alteração solicitada o pedido de recurso será indeferido.

“P”, “N”, “F”, “O” e CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO
• Classificação Inicial: 12/12/2013 – a partir das 13h00;
•Período de recurso/ solicitação de acertos – procedimento docente: 12/12/2013 a 16/12/2013;
• Deferimento de recurso/acertos – procedimento - DE: 12/12/2013 a 18/12/2013;
• Classificação Final pós-recurso: 20/12/2013.

Para solicitar recurso o professor deverá utilizar o Sistema GDAE, através de seu login e senha. Após o pedido no sistema, entregar, por escrito, à Direção da U.E., sua solicitação para que a mesma procure o CRH da D.E. para a alteração necessária. Caso o diretor não envie em tempo hábil os documentos comprobatórios do docente para que seja efetuada a alteração solicitada o pedido de recurso será indeferido.

No caso de professores que não estejam vinculados a nenhuma U.E. desta D.E., além do pedido pelo GDAE, o docente deverá entregar no CRH da Diretoria de Ensino da Região de São Bernardo do Campo os documentos comprobatórios para a devida análise e posterior deferimento.

ATENÇÃO: Se não houver o deferimento no sistema GDAE, o candidato não será classificado corretamente.

Tendo em vista que a realização de prova(nota)/2013, para o docente “P”/”N”/”F” não será considerada para fins de classificação, a justificativa de ausência torna-se inócua, não sendo necessário seu deferimento/indeferimento pela DE.
(fonte: Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo)